domingo, 13 de março de 2011

Minhas Paixões e Artes - Vestidos e Convites de Casamento


Vestidos de Noiva
Uma de minhas outras paixões

Sou apaixonada por vestidos de noiva desde criancinha. Sempre fiquei de olho nos diversos modelos e mergulhava nas revistas do tema. Quando fui ao ateliê para provar o meu vestido de 15 anos eu peguei um de noiva escondido levei para o provador e fiquei maravilhada. Interessante, mas eu não me casei na igreja vestida de noiva. Quem sabe um dia eu ainda realize esse sonho...
confira o site http://www.mireilledagher.com/ tem cada um mais perfeito que o outro, inclusive para as madrinhas mais descoladas.



Convites de Casamento
Uma de minhas muitas habilidades


Uma de minhas várias habilidades artísticas é a criação e produção de convites de casamento artesanais. Ficam lindos. Seguem o estilo e a personalidade do casal. Eles podem escolher entre algum modelo que eu já tenha criado antes, ou eu posso criar um modelo novo de acordo com as dicas que eles derem...


Modelo azul e preto - opção com iniciais do casal na capa

Ocre com sisal - folha interna de papel vegetal com print de folhas secas


Creme e verde - impresso em verde com amarração em sisal



Um comentário:

  1. Ceci, ainda lembro de nossas maluquices de criar uma empresa de artes... podiamos ter seguido em frente né? Beijos. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir